07/07/2014 08h12 - Atualizado em 07/07/2014 11h24

Três morrem em colisão frontal entre moto e carro em Turvo, Sul de SC

Dois chegaram a ser levados para o hospital, mas não resistiram às lesões.
Em Videira, um jovem morreu após batida frontal entre dois automóveis.

Do G1 SC

Dois condutores e um passageiro morreram em uma colisão frontal em Turvo, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu na tarde domingo na SC-285. Também em uma rodovia estadual, um jovem morreu na madrugada desta segunda (7), em Videira, no Oeste do estado.

Carro capotou apó bater em moto, em Turvo (Foto: Morgana Ferreira Ricardo/Divulgação)Carro capotou apó bater em moto, em Turvo (Foto: Morgana Ferreira Ricardo/Divulgação)

Em Turvo, o acidente ocorreu por volta das 16h45 no km 18,400. Um Golf com placas de Jacinto Machado e uma moto de Sombrio, ambas cidades do Sul catarinense, bateram de frente. O carro saiu da pista e capotou. O motociclista, Odir Souza da Silva, de 47 anos, morreu na hora, segundo os bombeiros.

Segundo informações da corporação, Tafarel Morgerote, de 27 anos, que dirigia o Golf, e o passageiro, Edemilson Carara, de 26 anos, chegaram a ser levados ao hospital. Porém, eles não resistiram e morreram na unidade.

Videira
Conforme os dados da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a batida em Videira foi por volta de 1h05 no km 51,400. Um carro Classic com placas de Iomerê, também Oeste do estado, e um Siena com placas de Videira, sendo este último um táxi, segundo os bombeiros, bateram de frente.

Ainda no local do acidente, Alexandre Levinski, de 22 anos, apresentava parada cardiorrespiratória e ausência de sinais vitais, informaram os bombeiros. Mesmo assim, ele foi conduzido até o hospital, onde foi constatado o óbito. Ele era passageiro do Classic.

tópicos:
veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de