17/09/2014 15h33 - Atualizado em 17/09/2014 15h33

Corpo de homem é encontrado no Rio São Francisco, em Penedo

Segundo IML de Arapiraca, a causa da morte ainda não foi identificada.
Corpo foi encontrado em uma região conhecida como 'Rocheira'.

Um homem foi encontrado morto, boiando às margens do Rio São Francisco, na noite de segunda-feira (16), no município de Penedo, região Agreste de Alagoas. De acordo com a Delegacia Regional de Penedo, o corpo foi encontrado em uma região conhecida como “Rocheira”.

Segundo o agente da Delegacia Regional de Penedo, Antônio Paulo Vitorino, o corpo que não portava nenhum documento de identificação foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde a perícia foi realizada.

“Os nossos companheiros encontraram o corpo desse homem, de aparentemente 50 anos de idade, boiando na noite de ontem. Nenhum familiar veio oficialmente procurar o corpo aqui, mas orientamos, caso venha alguém, a ir até o IML de Arapiraca, para onde o corpo foi levado”, explica o agente.

De acordo com o IML de Arapiraca, o corpo estava em estado inicial de decomposição, e não teve a causa da morte determinada. Segundo informações passadas pela auxiliar administrativa, Flávia Gerlane dos Santos, o corpo só poderá ser identificado com exame de DNA.

“A partir de agora, os procedimentos padrões serão realizados, e o corpo ficará aqui, caso algum parente venha procurar o homem”, afirma a auxiliar administrativa.

tópicos:
veja também