Olhar Direto

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Rivalidade

Brasil vence Bolívia e enfrenta a Argentina na semifinal do XIII Sul-Americano de Beisebol

Foto: Divulgação

Brasil vence Bolívia e enfrenta a Argentina na semifinal do XIII Sul-Americano de Beisebol
O XIII Sul-Americano de Beisebol se encaminha para a fase final. E a semifinal da competição irá receber um grande clássico entre Brasil e Argentina nesta quinta-feira (05). Quem vencer garante vaga na grande final da competição e fica mais perto de uma vaga no Pan Americano de 2015, que acontece no Canadá. Na outra chave, a Colômbia enfrenta o Peru.


Leia mais:
Brasil perde para a Colômbia mas segue com chances de classificação no XIII Sul-Americano de Beisebol
 
O confronto contra os ‘hermanos’ está marcado para ás 12 horas, no Campo dos Sonhos, em Várzea Grande. A seleção brasileira tem três vitórias e uma derrota na competição e se classificou após ficar na segunda colocação do torneio. A equipe vem confiante, já que conseguiu se reabilitar da derrota para a Colômbia e venceu a Bolívia por 17 a 0.
 
Vale lembrar que os bolivianos ainda são novos no cenário do Beisebol. Os jogadores viajaram cerca de 60 horas para terem direito a disputar o maior campeonato da modalidade na América do Sul. Eles classificaram a oportunidade como “incrível”. O momento é decisivo e não admite erro de nenhuma das partes.
 
A grande aposta para a etapa final do campeonato está nos atletas que se destacaram durante a fase regular. Entre eles, o rebatedor, Lucas Rojo, o terceira base, Pedro Ivo Okuda, o interbases, Eduardo Watanabe, o receptor, Luis Camargo e o primeira base Allan Fanhoni. A final está marcada para acontecer no próximo sábado (07).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet