Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Penapolense recebe visita e perde "amistoso" para alunos da Apae

Jogadores do CAP disputaram jogo de futebol com internos da entidade de Penápolis. Time se prepara para estreia na Série D, domingo, contra o Pelotas, fora de casa

Por Penápolis, SP

O elenco do Penapolense recebeu nesta terça-feira uma visita mais do que especial. Dezenas de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Penápolis visitaram os jogadores durante o treino. 

A visita, que foi uma retribuição após os jogadores terem ido à Apae na última semana, foi marcada por uma clima de total descontração. Os alunos puderam conhecer as dependências e toda a estrutura que o local oferece, além de bater bola com os atletas no campo principal.

Jogadores do Penapolense recebem alunos da Apae (Foto: Silas Reche / CAP)Jogadores do Penapolense recebem alunos da Apae (Foto: Silas Reche / CAP)

Na visita desta manhã foi oferecida aos alunos da entidade a oportunidade de participarem de um jogo com os atletas profissionais. O placar final apontou uma simbólica goleada de 7 a 4 para os alunos especiais. O sentimento, entretanto, é que todos os envolvidos saíram ganhando.

– A diretoria agradece a Apae pela visita e a parabeniza pelo trabalho desenvolvido – disse o gerente do CAP, Paulo de Carvalho.

Sob a coordenação do técnico Narciso, o elenco iniciou a pré-temporada há mais de 40 dias. Quarto colocado no último Paulistão, o Penapolense está no Grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado de Metropolitano (SC), Pelotas (RS), Boavista (RJ) e Londrina (PR). Os dois melhores de cada chave avançam. O CAP estreia no próximo domingo, contra o Pelotas, fora de casa. 


  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero