30/07/2014 20h03 - Atualizado em 30/07/2014 20h03

Menor e homem capotam após roubarem carro em São Mateus, ES

Antes de capotar, eles ainda atingiram outro veículo que estava no local.
Com eles foi encontrada uma garrucha com munição; os dois confessaram.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta*

Um adolescente de 15 anos e um homem, de 20, capotaram na BR-101 em um veículo roubado no município de São Mateus, Norte do Espírito Santo, por volta das 16h desta quarta-feira (30). De acordo com a polícia, eles estavam fugindo em direção à cidade de Linhares, na mesma região. Os dois foram detidos e levados para prestar depoimento na delegacia de Linhares.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois chegaram a percorrer cerca de 70 quilômetros na tentativa de fuga. Durante a corrida, eles foram para a contramão para fazer uma ultrapassagem e, no momento em que foram voltar para a pista correta, perderam o controle. Antes de capotar, eles ainda atingiram um outro veículo, mas ninguém se feriu.

Os dois foram detidos em flagrante e encaminhados até o posto da PRF, em Linhares, onde confessaram o roubo. Com eles, os policiais encontraram uma garrucha calibre 32 com munição, sendo que uma delas estava deflagrada.

*Com informações de Kaio Henrique, da TV Gazeta Norte.

Com o impacto da batida, frente do carro ficou destruída.  (Foto: Reprodução / TV Gazeta)Com o impacto da batida, frente do carro ficou destruída. (Foto: Reprodução / TV Gazeta)

 

veja também