PUBLICIDADE
Logo do Cruzeiro

Cruzeiro

Favoritar Time

Henrique quer vitória do Cruzeiro sobre Figueirense, mas prega respeito

24 jul 2014 - 16h36
Compartilhar

Titular do Cruzeiro, o volante Henrique quer uma vitória da Raposa no jogo de sábado contra Figueirense para que os celestes abram uma vantagem ainda maior na liderança do Brasileiro. O jogador, porém, alerta sobre as dificuldades que o time irá encontrar contra um adversário que está na briga por objetivos diferentes na tabela de classificação.

"Temos a possibilidade de somar pontos importantes dentro de casa diante do Figueirense, mas será difícil, futebol é complicado, por mais que a equipe esteja lá embaixo na tabela sempre ela irá jogar para vencer e sair desta situação. Nós já tivemos lições sobre isso no futebol" comentou.

Henrique entende que as diferença na tabela entre Cruzeiro e Figueirense não interfere no duelo deste sábado. "Não importa se a equipe se encontra bem colocada ou não, ela vai brigar pelo mesmo objetivo que é a vitória. Temos o exemplo da Chapecoense que venceu o São Paulo no Morumbi e do próprio Figueirense que triunfou sobre o Corinthians no Itaquerão, o que prova que a posição da tabela não influencia", declarou.

Com vários volantes no elenco, Henrique deixa claro que a disputa de posições no Cruzeiro é positiva para o clube. "A equipe do Cruzeiro é muito forte e não falo dos 11 em campo, mas sim o grupo, quem está dentro aproveita as oportunidades e quem está momentaneamente fora demonstra o quanto pode ser titular. Isso faz total diferença", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade