23/07/2014 17h16 - Atualizado em 23/07/2014 17h16

Cursinho pré-vestibular gratuito oferta
70 vagas em Ponta Grossa

Inscrições podem ser feitas até 1º de agosto, na Igreja Imaculada Conceição.
Aulas estão previstas para iniciarem no dia 15 de agosto, diz organização.

Do G1 PR, com informações da RPC TV Ponta Grossa

Estão abertas, até o dia 1º de agosto, as inscrições para um cursinho pré-vestibular gratuito em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. Segundo a organização, são 70 vagas abertas para alunos da rede pública de ensino que tenham renda familiar de até R$ 200 por pessoa.

As aulas estão previstas para começar no dia 15 de agosto e vão ser ministradas nas salas de aulas da Igreja Imaculada Conceição, localizada no bairro Uvaranas, de segunda-feira a sábado, das 15h45 às 22h. De acordo com um dos voluntários que atuam no cursinho, Rodrigo Milléo, o pré-vestibular oferta todas as disciplinas que são oferecidas em cursos preparatórios particulares. “O foco do cursinho é preparar o aluno para entrar em uma universidade pública”, afirmou.

Para se matricular, os interessados devem ir à secretaria da Igreja Imaculada Conceição, preencher uma ficha cadastral e entregar uma cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, histórico ou declaração escolar. Ainda segundo a organização, após a matricula, será feita uma seleção e os candidatos aceitos serão convocados posteriormente.

Outras informações sobre o cursinho pré-vestibular pode ser obtido pelo telefone (42) 3224-1757.

tópicos: