(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulheres são flagradas roubando óculos em loja de Pouso Alegre; assista

Os proprietários da loja divulgaram as imagens de três mulheres pelo Facebook, o que gerou repercussão no Sul de Minas


postado em 11/09/2014 13:09 / atualizado em 11/09/2014 13:43

O furto a uma loja de óculos em Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, está dando o que falar nas redes sociais. Os proprietários da loja divulgaram as imagens de três mulheres roubando produtos no comércio que dia na Rua Bernadino de Campos, no Centro da cidade. Moradores e clientes se manifestaram sobre o que o gerente Lucas Pereira classificou como “cara de pau” das envolvidas no crime.

O caso aconteceu no dia 5 de setembro deste ano, mas os donos da loja Shopping dos Óculos souberam do furto somente quando recuperaram as imagens do circuito interno de segurança. De acordo com o gerente, foi constatado o roubo de seis óculos, a maioria da marca Lacoste. O prejuízo para a loja foi de cerca de R$ 3 mil.

No dia 8 de setembro, o gerente registrou o boletim de ocorrência na polícia, mas ainda não teve retorno sobre as investigações. No dia seguinte, pelo Facebook divulgou as imagens do furto na tentativa de identificar as mulheres. Conforme Perreira, há denuncias de que elas são estrangeiras e funcionárias de uma empresa da região. A informação já foi repassada para a polícia.

Esse foi o primeiro furto na loja. “Foi muito cara de pau, porque tem sistema de monitoramento e tem indicação das câmeras”, afirma o gerente. O comércio tem cerca de 100 lojas na região, que fazem parte de uma rede e todas contam com câmeras para a segurança. Na rede social, internautas comentaram: “Ladras!” “Q malandragem mulheres furtano” “Coisa feia”, “Denuncie”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)