Cidadeverde.com

Ex-governador participa de expedição náutica no Rio Parnaíba

Imprimir
  • expedicao5.jpg Cleide Coelho
  • expedicao4.jpg Cleide Coelho
  • expedicao3.jpg Cleide Coelho
  • expedicao1.jpg Cleide Coelho

O ex-governador do Piauí, Zé Filho (PMDB), participou ontem e hoje (18) da 4ª edição da Expedição Náutica “Cromwel Wall de Carvalho”. A partida aconteceu no cais do Iate Clube, em Teresina, por volta das 8h de sábado. O trajeto vai da capital até Luis Correia pelas águas do Rio Parnaíba.

Segundo a organização, participam da expedição 78 jet ski’s, 16 Jet’s boot’s e lanchas. No percurso ocorrem paradas para reabastecimento nas cidades Miguel Alves, Porto, Luzilândia, Ponte do Jandira, até entraram nas águas do Rio Igaraçú em Parnaíba. A parada final acontece na Praia Peito de Moça em Luis correia.

O evento tem apoio da Marinha do Brasil e equipes pelo solo. O organizador do evento é o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque. Segundo ele, só de gasolina são consumidos 25 mil litros.

“São 200 pilotos 58 carros de apoio com refeição bebidas, festas, e outras fontes de renda. Só de gasolina vamos consumir 25 mil litros desses quais, aproximadamente 10 mil litros serão de Luzilândia e região", afirma.

Com informações do Luzilândia Online
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: RioParnaíba