22/10/2014 16h25 - Atualizado em 22/10/2014 16h25

Ipem realiza plantão de verificação de taxímetros em Lorena, SP

Plantão é para quem passou por mudança, troca ou reparo no veículo.
Verificação acontece no dia 30 de outubro na Vila Nunes.

Do G1 Vale do Paraíba e Região

IPEM verifica taxímetros em Itu (Foto: Divlgação/ IPEM)IPEM verifica taxímetros em Lorena no próximo dia
30. (Foto: Divlgação/ IPEM)

O Ipem vai realizar no próximo dia 30 um plantão para verificação dos taxímetros dos profissionais que passaram por mudança de veículo, troca ou reparo no próximo dia 30 em Lorena (SP). 

Os taxistas que se encaixam nos requisitos devem consultar no site do Ipem os horários dos plantões. Em Lorena, ele acontece na avenida Marechal Teixeira Lott, na altura no número 10, na Vila Nunes.

Para agendar o atendimento é necessário acessar o site e emitir a GRU (Guia de Recolhimento da União) para o pagamento da taxa de verificação.

Na data da verificação, o responsável pelo veículo deve apresentar o alvará de estacionamento fornecido pela prefeitura, certificado de propriedade do veículo, certificado de verificação do Ipem referente ao exercício de 2014, GRU quitada, comprovante de endereço e guia de serviço fornecida por oficina credenciada pelo Ipem.

Os taxistas autuados por trafegar com o taxímetro irregular têm dez dias para apresentar defesa ao órgão. As multas podem variar de R$ 500 a R$ 5 mil, dobrando na reincidência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3923-5322 ou pessoalmente na Sede da Delegacia de Ação Regional do IPEM-SP em São José dos Campos, localizada à Avenida Olívo Gomes, 100 – Complexo Tecelagem da Paraíba - Santana.

tópicos: