PUBLICIDADE
Logo do Ipatinga

Ipatinga

Favoritar Time

Ipatinga vence duelo direto com CRB e volta a sonhar com permanência

27 out 2012 - 17h59
(atualizado às 19h58)
Compartilhar

O Ipatinga conseguiu uma importante vitória sobre o CRB, neste sábado, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em casa, o clube mineiro bateu o adversário por 3 a 2, em um jogo emocionante e bastante movimentado, e voltou a sonhar com a permanência na divisão.

Com o resultado, o Ipatinga agora soma 28 pontos, em penúltimo lugar, a quatro pontos do Bragantino, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Já o CRB continua com 30, uma posição acima do Ipatinga. Na próxima rodada, o clube mineiro visita o líder Goiás, na terça, às 21h (horário de Brasília), enquanto os alagoanos recebem o Barueri, na sexta, também ás 21h.

O jogo disputado em Minas Gerais começou quente, com ambos os times com chances já nos primeiros minutos. Após o início equilibrado, os donos da casa passaram a exercer uma pressão no adversário, mas não conseguiram abrir o placar. Quem marcou primeiro foi o CRB, com Luiz Paulo aos 33min.

A vantagem dos visitantes, contudo, não chegou a durar nem dois minutos. Aos 35min, Leandro Brasília recebeu de Bruninho e mandou uma bomba para o fundo das redes. O CRB ainda teve duas chances de avançar à frente do placar antes do intervalo, mas não conseguiu balançar as redes.

O ritmo quente e movimentado da partida continuou após o intervalo e com menos de cinco minutos o placar foi alterado por duas vezes. Primeiro com o CRB, novamente com Luiz Paulo. No minuto seguinte, Bruninho aproveitou bate e rebate na área para igualar o confronto.

Apesar de ter visto o CRB ser superior em muitos momentos da partida, o Ipatinga conseguiu a virada já aos 32min da etapa final. Márcio Diogo realizou boa jogada e tabelou com Gedeílson, que deixou o meia na cara do gol, tendo o trabalho apenas de empurrar para as redes. Antes do fim do jogo, o CRB ainda teve Filipe expulso.

Márcio Diogo marcou um dos gols da equipe da casa
Márcio Diogo marcou um dos gols da equipe da casa
Foto: Sérgio Roberto / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade