Série ASérie BEuropa

- Atualizado em

Dário Lourenço, sobre Estrela na Série D: "Vamos treinar mais finalização"

Representante capixaba na quarta divisão volta a jogar bem, cria chances de gol, mas sai de campo derrotado, desta vez para o Itaporã, pela quinta rodada da Grupo 5

Por Cachoeiro de Itapemirim, ES

Dário Lourenço, técnico do Estrela do Norte (Foto: João Brito/GloboEsporte.com)Dário Lourenço, técnico do Estrela do Norte (Foto: João Brito/GloboEsporte.com)

Em mais um jogo no qual o Estrela do Norte criou inúmeras oportunidades de gol, mas não conseguiu concluir suas chances para mudar o placar, o Alvinegro do Sul perdeu a partida da quinta rodada do Grupo 5 da Série D do Campeonato Brasileiro 2014, para o Itaporã. Para o técnico Dário Lourenço, os jogadores ficam muito afobados em campo e procuram logo correr atrás do resultado, o que deixa o clima mais tenso.

Dário revelou que, durante os treinamentos dessa semana que antecede o próximo jogo do time, contra o Villa Nova-MG, em Minas Gerais, priorizará a finalização dos atletas.

- Tivemos duas claras chances de gol, com o Paulo, que não costuma perder. Nós temos que ver o que está acontecendo, já é a segunda partida que perdemos muitos gols e não fazemos. Temos que conversar e trabalhar durante a semana alguns fundamentos como finalização. Além disso, também temos que ter mais calma durante a partida, sem afobação. 

Com quatro pontos somados na competição e ocupando a quarta colocação do Grupo 5 da Série D, o Estrela do Norte está a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase da competição. No domingo, pela sexta rodada, o Alvinegro do Sul joga novamente fora de casa. Desta vez vai até a Minas Gerais, para enfrentar a equipe do Villa Nova-MG, no estádio Castor Cifuentes, às 16h.

Para ler mais notícias do Globo Esporte Espírito Santo, clique em globoesporte.globo.com/es. Siga também o GE ES no Twitter e por RSS.


  • imprimir
  • entre em contato
  • Compartilhar no Orkut
  • Enviar para um Amigo
140 caracteres

Verificação de segurança

Gênero