MSSérie ASérie B

- Atualizado em

Falhas, pixotadas e lambanças: a seleção da 4ª rodada do estadual

Tem de tudo um pouco no cardápio de lambanças da 4ª rodada; confira o vídeo

Por Campo Grande

 

Tem de tudo um pouco no cardápio de lambanças da 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense (assista a todos os lances no vídeo ao lado). Começamos com um filme repetido: atraso de ambulância. Aconteceu no jogo entre Serc e Comercial-MS, em Chapadão do Sul. Em quase todas as rodadas desse estadual foi registrado algum tipo de atraso envolvendo ambulância. Pelo jeito, não será a última vez...

Em Costa Rica, o Novoperário se deu mal diante do time da casa. Na tentativa de acertar o gol, o camisa 10 Jonatan mandou a bola lá no alto. Seria um field goal, se a modalidade fosse futebol americano.

Jefferson Tanque teve a chance de marcar para o Comercial-MS contra a Serc. Entre dois zagueiros, ele matou bonito no peito mas escorregou na hora de girar o corpo e finalizar. Em outra jogada, a barreira colorada ainda teve o azar de desviar a trajetória da bola e trair o goleiro Martins. Gol da Serc em Chapadão do Sul.

A bola também fez estripulias com os jogadores. Que diga o goleiro do Sete de Dourados, que aceitou um chute cheio de efeito do atacante Thales, do Naviraiense. A curva enganou o arqueiro. Já o zagueiro do Ubiratan se atrapalhou com o giro da gorduchinha e perdeu ótima chance de finalizar contra o Corumbaense.

Para encerrar, Clécio mandou uma meia-lua para cima de Jefferson Paulista, que ficou na saudade...

Falhas, pixotadas e lambanças da 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense (Foto: Reprodução/TV Morena)Falhas, pixotadas e lambanças da 4ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense (Foto: Reprodução/TV Morena)


Para ler mais notícias do Globo Esporte MS, clique em globoesporte.com/ms.