Divulgado o resultado do 3º Processo Seletivo 2014 da Unimontes

Foram 745 vagas disponibilizadas em 30 cursos. Registro será na próxima semana.
Em 18/07/2014 11h06 Por Dayse Luan

Imprimir
Texto:
A+
A-
PUBLICIDADE

A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes), em Minas Gerais, liberou nesta sexta-feira, 18 de julho, o resultado do 3º Vestibular 2014, realizado em 8 de junho. A oferta foi de 745 vagas em 30 cursos, divididos em dois grupos.

Confira os aprovados

Bocaiuva, Espinosa, Janaúba, Januária, Montes Claros, Pirapora, Unaí e Belo Horizonte foram as cidades onde as provas aconteceram. Elas eram compostas por uma redação e 56 questões de múltipla escolha.

Dicas de vestibular por SMS

O conteúdo dos testes variava de acordo com o curso, mas todos os candidatos responderam a 20 perguntas de Português e Literatura, 6 de Língua Estrangeira, 4 de Filosofia e outras 4 de Sociologia. Os pontos máximos e mínimos das questões objetivas foram publicados em 7 de julho.

Matrículas

Elas serão efetuadas, das 8h às 17h, entre a próxima segunda e quarta-feira, 21 a 23 de julho, na secretaria geral de Montes Claros e nas secretarias dos cursos dos outros campi. Para o registro acadêmico é necessário portar uma foto 3x4 recente e a cópia da documentação a seguir:

• Prova de conclusão do Ensino Médio ou estudo equivalente, diploma ou declaração;
• Histórico Escolar do Ensino Médio (original ou cópia autenticada com original);
• Prova de quitação com o Serviço Militar;
• Prova de quitação com as obrigações eleitorais, 1º e 2º turnos, se for o caso;
• Identidade e CPF;
• Certidão de Nascimento ou Casamento;
• Comprovante de residência.

Uma segunda chamada deve acontecer na próxima quinta-feira, 24 de julho, pois há matrícula prevista nos dias 25 e 28 seguintes. Outras informações podem ser consultadas no Edital, por meio do telefone (38) 3229-8080, das 8h às 18h, ou através do e-mail cotec@unimontes.br.

Por Dayse Luan