30/01/2015 10h18 - Atualizado em 30/01/2015 10h18

Mulher é assassinada pelo ex-marido em Santa Inês

Maria Antônia Lago dos Santos foi morta com golpes de faca e martelo.
José Gonçalves Filho foi preso pela polícia dentro da casa da vítima.

Do G1 MA , com informações da TV Mirante

Uma mulher identificada como Maria Antônia Lago dos Santos, de 32 anos, foi assassinada pelo seu ex-marido com golpes de faca e marteladas, em Santa Inês, a 250 km de São Luís. Segundo a polícia, o crime, que foi cometido por José Gonçalves Filho, de 34 anos, teria sido premeditado.

De acordo com as testemunhas, José apareceu na noite desta quinta-feira (29) e pediu que a vítima abrisse a porta para que os dois tivessem uma conversa. Como Maria Antônia se encontrava sozinha, ele aproveitou para atacá-la. Ainda segundo as testemunhas, que preferem não se identificar, mesmo com a casa fechada era possível ouvir os gritos de Maria.

José foi preso ainda no local após os próprios vizinhos de Maria terem avisado a polícia sobre o homicídio. Além das armas do crime, os policiais encontraram com o suspeito uma serra e uma bíblia que estava marcada com a frase: "tu és o meu martelo e minhas armas de guerra e contigo despedaçarei nações e contigo destruirei os reis".

A aposentada Maria Nilza Santos, mãe da vítima, diz que por várias vezes alertou a filha sobre a possibilidade de ela sofrer qualquer atentado. Ela não entende qual a razão de tamanha crueldade. “Ela tentou largar ele, mas ele não aceitava. Eu não sei por que ele fez isso com ela”, desabafa.

veja também
Shopping
    busca de produtoscompare preços de