17/04/2014 07h04 - Atualizado em 17/04/2014 07h04

Suspeito de roubo é preso ao ir ao Fórum prestar esclarecimentos

Geovane da Silva é considerado líder de um grupo de assaltantes.
Quatro integrantes da quadrilha foram detidos em fevereiro.

Do G1 TO

Geovane da Silva Costa, 18 anos, foi preso na terça-feira (15), no momento em que foi ao Fórum de Palmas, prestar esclarecimentos sobre a participação em uma quadrilha suspeita de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais na capital.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Reginaldo de Menezes Brito, no dia 8 de fevereiro, a polícia indiciou José Domingos Alves Ribeiro, Wanderson Castro de Moura, Fábio Júnior Pereira dos Santos e Arinaldo da Silva Costa pelos crimes de roubo, formação de quadrilha e receptação. Através das investigações, a polícia descobriu que um dos integrantes da quadrilha, que seria Geovane, teria fugido. Segundo a Polícia Civil, ele é considerado um dos líderes do grupo.

Na terça-feira, quando os quatro suspeitos estavam participando de uma audiência de instrução e julgamento do processo no qual são réus, Geovane compareceu para dar explicações e foi detido pelos agentes. Na delegacia, foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra ele, que foi indiciado e levado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

 

tópicos:
Shopping
    busca de produtoscompare preços de