Por G1 RO


Há vagas para Técnino Educacional interprete de libras para a Seduc — Foto: Reprodução/TV Clube

A Secretaria Estadual de Educação de Rondônia (Seduc) está realizando processo seletivo simplificado para a contratação de técnico educacional. Estão sendo ofertadas 206 vagas. As inscrições iniciaram na última segunda-feira (10) e encerram dia 19 de julho.

Conforme edital, as vagas são para Técnicos Educacionais Nível II, sendo 58 para intérpretes de libras, duas para revisores de texto para cegos, 9 para cuidadores, 67 para agentes de alimentação e 70 agentes de limpeza.

A carga horária dos técnicos educacionais será de 40 horas semanais e o salário de R$ 1.104,74, além des gratificações e auxílio-transporte onde obtiver.

A prova teórica terá 40 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 10 de matemática, 10 de conhecimentos gerais (atualidades) e cinco de informática básica.

Os candidatos para as vagas de libras e revisores de textos passarão também por uma prova prática.

As inscrições são gratuitas e serão feitas apenas pela internet e no site da Seduc. O edital do processo seletivo pode ser acessado na página da instituição.

As vagas ofertadas são para a os municípios de: Alta Floresta do Oeste, Ariquemes, Alto Paraíso, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Garimpo Bom Futuro, Monte Nego, Buritis, Cacoal, Distrito de Riozinho, Cerejeiras, Cabixi, Corumbiara, Pimenteiras D'Oeste, Costa Marques, Espigão D'Oeste, Distrito de Extrema, Guajará-Mirim, Distrito de Lata, Distrito de Palmeiras Linha 20, Nova Mamoré, 3° Linha do Ribeirão (Nova Mamoré), Distrito de Nova Dimensão Linha 28, Jaru, Ji-Paraná, Alvorada do Oeste, Urupá, Machadinho D'Oeste, Vale do Anari, Ouro Preto do Oeste, Mirante da Serra, Nova União, Vale do Paraíso, Pimenta Bueno, Distrito de Querência do Norte, Parecis, São Felipe do Oeste, Porto Velho, Distrito de Nazaré, Distrito de União Bandeirantes, Distrito de Jaci-Paraná e distrito de Triunfo em Candeias do Jamari, Rolim Moura, Nova Brasilândia, Santa Luiza do Oeste, São Francisco do Guaporé, Seringueiras, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Chupinguaia e Colorado do Oeste.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1