(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mercantil do Brasil seleciona profissionais em início de carreira para vagas em MG e SP

Banco busca estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação


postado em 01/08/2017 19:03 / atualizado em 01/08/2017 19:10

O Mercantil do Brasil está com vagas para profissionais em início de carreira para trabalhar em algumas cidades no interior de São Paulo e Minas Gerais.

O banco busca estudantes de curso superior (a partir do primeiro período) ou formados em curso de graduação. São vagas para escriturário, primeiro cargo na carreira bancária, com atuação na área comercial.

A carga horária é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, com benefícios diferenciados. Para participar do processo seletivo, é necessário enviar o currículo, com o nome da cidade de interesse no campo “assunto”, para recrutamento@mercantildobrasil.com.br.

A expectativa é identificar profissionais que residem na cidade, gostem de atendimento ao público, tenham boa comunicação, proatividade, espírito de equipe, dinamismo, foco em resultados e que queiram fazer carreira na instituição.

Vagas:


Minas Gerais
Caratinga, Cataguases, Conselheiro Lafaiete, Curvelo, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, Itaúna, Juiz de Fora, Montes Claros, Passos, São Sebastião do Paraíso, Uberaba, Uberlândia, Várzea da Palma, Viçosa).

São Paulo
Americana, Assis, Atibaia, Barueri, Bauru, Birigui, Carapicuíba, Catanduva, Cubatão, Diadema, Guarulhos, Itapetininga, Itaquaquecetuba, Jau, Leme, Matão, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Pindamonhangaba, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Prudente, Rio Claro, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São José dos Campos, Sertãozinho, Sorocaba, Sumaré, Suzano, Taubaté, Valinhos, Votuporanga).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)