Wozniacki é derrotada por tcheca em decisão de ATP na Suécia, e italiano e argentino também são campeões; veja resultados

EFE

Wozniacki foi derrotada na Suécia
Wozniacki foi derrotada na Suécia Getty
A tcheca Katerina Siniakova, sétima cabeça de chave, superou neste domingo a dinamarquesa Caroline Wozniacki, primeira favorita, e conquistou o título do WTA International de Bastad, na Suécia.

A número 44 do ranking mundial, que já havia sido derrotada duas vezes pela adversária, número 7 da atualidade, sem ter vencido um set sequer, deu o troco hoje, levando a melhor por 2 sets a 0, com 6-3 e 6-4, em uma hora e 49 minutos.

Este é o segundo título da tcheca na carreira, depois de ter erguido o troféu do WTA International de Shenzhen, na China.


Fognini vence zebra alemã e conquista título do ATP 250 de Gstaad

O italiano Fabio Fognini confirmou o favoritismo, derrotou o alemão Yannick Hanfmann e conquistou o título do ATP 250 de Gstaad, na Suíça, o quinto na carreira.

O tenista número 31 do ranking mundial superou o rival, 170, levou a melhor no duelo por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, em uma hora e 33 minutos de duelo.

Fognini, dessa forma, chega ao quinto troféu na carreira, depois de ter vencido, em Hamburgo e Stuttgart, ambos na Alemanha, em 2013, em Viña del Mar, no Chile, em 2014, e em Umag, na Croácia, em 2016,.

Hanfmann, de 25 anos, que começou a disputa do torneio ainda no qualifying, participou pela primeira vez de uma final, e, com isso, subirá para a 125ª colocação no ranking da ATP, a melhor na carreira.

'Lucky loser', Leonardo Mayer conquista ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha

O argentino Leonardo Mayer completou a volta por cima no ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha, em que perdeu no qualifying, voltou como 'lucky loser' e neste domingo foi campeão ao vencer o alemão Florian Mayer.

O número 138 do ranking mundial superou o adversário, 101 da atualidade, por 2 sets a 1, com parciais de 6-4, 4-6 e 6-3. O confronto teve uma hora e 57 minutos de duração.

Este foi o segundo título do argentino na carreira, em um torneio em que foi batido pelo alemão Rudolf Molleker, na última rodada do qualy, mas entrou na chave principal devido a contusão do eslovaco Martin Klizan.

Curiosamente, na semana passada o russo Andrey Rublev ergueu o troféu do ATP 250 de Umag, na Croácia, na mesma situação, pois havia sido derrotado na classificatória, mas retornou como 'lucky loser' e avançou até superar o italiano Paolo Lorenzi e se sagrar campeão.

Peng volta a contar com fator casa e conquista WTA International de Nanchang

A chinesa Shuai Peng, segunda cabeça de chave, conquistou neste domingo o título do WTA International de Nanchang, na China, ao superar a japonesa Nao Hibino.

Diante da torcida, a 30ª colocada no ranking mundial bateu a rival, 88ª, por 2 sets a 0, com parciais de 6-3 e 6-2, em uma hora e 26 minutos de duelo.

Peng ergueu assim o segundo troféu da carreira, justamente na China, onde conquistou o título, no ano passado, do WTA International de Tianjin.

Comentários

Wozniacki é derrotada por tcheca em decisão de ATP na Suécia, e italiano e argentino também são campeões; veja resultados

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.