Por John Pacheco e Mayara Souto, g1 SC e NSC


Acidente em Florianópolis deixa 4 mortos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Quatro pessoas morreram, entre elas mãe e o filho de 4 anos, após uma grave colisão entre dois carros na madrugada deste domingo (7) em Florianópolis. O acidente ocorreu no quilômetro 1 da BR-282, na Via Expressa, bairro Coqueiros. As outras vítimas foram dois homens que conduziam os veículos.

Sobre a batida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que um dos veículos invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o outro.

A empresária Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, morreu junto com o filho, de 4 anos. Eles estavam em um carro de aplicativo onde o motorista, que ainda não foi identificado pelo Corpo de Bombeiros, também morreu.

Empresária catarinense Mariana de Abreu Bastian, de 41 anos, — Foto: Reprodução

A quarta vítima do acidente foi Vinícius Carvalho, de 24 anos, natural de Urubici, na serra catarinense. Ele estava no outro carro que atingiu o veículo onde estavam a empresária e o filho. As circunstâncias da colisão frontal ainda são investigadas.

Outras duas pessoas que estavam no carro conduzido por Vinícius, um casal de namorados, foram levados para o hospital e, segundo familiares, não correm risco de vida.

O carro onde estava a empresária chegou a capotar e sair da pista, sendo necessário trabalho dos militares para remoção das vítimas das ferragens.

Acidente em Florianópolis deixa 4 mortos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado no g1 SC

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!