Inter tropeça no Vila Nova, chega a jejum de 1 mês sem vitória em casa e adia retorno à Série A

ESPN.com.br

Veja os gols de Internacional 1 x 1 Vila Nova

O sonho do torcedor do Internacional de retornar à Série A do Campeonato Brasileiro já neste sábado terá que ser adiado ao menos até a próxima terça-feira.

Jogando no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a equipe colorada voltou a decepcionar e ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, em partida válida pela 35ª rodada da segunda divisão nacional. Cláudio Winck, para o Inter, e Ruan, para o time goiano, foram os autores dos gols.

Com o resultado, a equipe gaúcha ainda não pôde comemorar o acesso, que viria apenas em caso de uma simples vitória.

A igualdade no placar ainda marca o quarto jogo consecutivo do Inter sem vitórias na Série B - antes, havia perdido para o Ceará e empatado com  CRB e Luverdense. Pior ainda, ele chegou a um mês de jejum sem triunfos atuando em seus domínios. Isso aconteceu pela última vez no dia 9 de outubro, quando bateu o Brasil de Pelotas, por 1 a 0.

Aos 11 minutos do primeiro tempo, D'Alessandro cobrou falta para a grande área, Rodrigo Dourado conseguiu salvar a saída da bola e cruzou para trás, achando o lateral Claudio Winck, que estufou as redes vazias.

Logo no início da segunda etapa, aos três, após nova cobrança de bola parada, Alan Mineiro cruzou, Thales afastou mal e a bola sobrou para Ruan que, de voleio, jogou para o fundo do gol de Danilo Fernandes. O Inter ainda tentou pressionar no fim, sofreu com contra-ataques perigosos, mas o placar não mais se movimentou.

Agora, o time colorado voltará a campo na terça-feira, às 20h30 (de Brasília) para enfrentar o Oeste, na Arena Barueri. Com 64 pontos ganhos, um simples empate o garantirá na primeira divisão nacional da próxima temporada. 

Já o Vila Nova, que foi a 54 pontos, na sexta colocação, ainda sonha com o acesso, já que está a cinco pontos do Paraná, primeiro time dentro do G-4.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 x 1 VILA NOVA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 11 de novembro de 2017, sábado
Horário: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Público: 33.088 (28.268 pagantes)
Renda: R$ 735.273,00

Cartões amarelos: Rodrigo Dourado, D’Alessandro (Internacional), Geovane, Fagner, Léo Rodrigues (Vila Nova)

Gols: INTERNACIONAL: Claudio Winck, aos 11 minutos do primeiro tempo - VILA NOVA: Ruan, aos 3 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker (Camilo) e Eduardo Sasha (Nico López); Leandro Damião (Carlos)
Técnico: Guto Ferreira
VILA NOVA: Luís Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gastón Figueira; Anderson Luís (Léo Rodrigues), Fagner (Heitor), Geovane, Alan Mineiro; Ruan e Lourency (Tiago Adan)
Técnico: Hemerson Maria

Comentários

Inter tropeça no Vila Nova, chega a jejum de 1 mês sem vitória em casa e adia retorno à Série A

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.