20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Abertura do verão de Florianópolis terá programação especial na Praia da Joaquina

spot_img

Abertura do verão de Florianópolis terá programação especial na Praia da Joaquina

spot_imgspot_img

No próximo domingo (11), uma série de atrações irá agitar uma das praias mais famosas da Ilha. Programação gratuita  contará com edição especial da Feira de Cascaes.

A estação mais quente do ano está chegando e a capital catarinense é uma das cidades mais procuradas para quem curte a vida à beira-mar. Buscando celebrar este momento e dar boas vindas para a temporada de verão 2022/2023, o Instituto Maratona Cultural, junto com a Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Fundação Franklin Cascaes, realiza a “Abertura do Verão de Florianópolis”, no próximo dia 11 de dezembro (domingo), a partir das 16h, na Praia da Joaquina.

Considerada uma das praias mais famosas da Ilha, a clássica Joaquina será o palco principal de um dia com muita música e entretenimento para os moradores e visitantes. A programação, 100% gratuita, inicia às 16h e terá  quatro shows: DJ Anão, Tijuqueira, Dazaranha e o cantor Gabriel Pensador, atração nacional e que retorna para a Ilha com a turnê “Quebra Cabeça”, celebrando 25 anos de carreira. Além disso, a programação também terá a participação especial da escola de Samba União da Ilha da Magia com o lançamento do seu carnaval 2023. 

Paralelo à programação musical, a Abertura do Verão de Florianópolis contará com uma edição especial da Feira de Cascaes. O evento é gratuito, com realização da Prefeitura Municipal de Florianópolis, Fundação Franklin Cascaes e com produção do Instituto Maratona Cultural.

Serviço

O quê: Abertura do Verão de Florianópolis

Quando: 11/12/2022

Local: Praia da Joaquina

Horário: a partir das 16h

Entrada gratuita

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img