Por Clarìssa Batìstela, g1 SC


Acidente mata mãe e filho de 4 anos em Santa Catarina

Acidente mata mãe e filho de 4 anos em Santa Catarina

Mariana de Abreu Bastian e o filho Ricardo, de 4 anos, mortos em acidente na madrugada de domingo (7), em Florianópolis, são velados juntos nesta segunda-feira (8), na Capital.

A despedida ocorre no bairro João Paulo, no Cemitério Parque Jardim da Paz. O enterro está previsto para 14h.

A empresária de 41 anos, que atuava no ramo de alimentação saudável e nutrição, morreu ao lado do filho em uma colisão na Via Expressa, em Coqueiros. Os dois estavam em um carro de aplicativo q colidiu frontalmente contra outro veículo. Ambos os motoristas morreram.

Mariana de Abreu e o filho Ricardo, de 4 anos — Foto: Instagram/Reprodução

LEIA MAIS:

Acidente

Acidente em Florianópolis deixa 4 mortos — Foto: Polícia Militar/Divulgação

As circunstâncias do acidente que terminou com quatro mortes ainda são investigadas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos carros atravessou a pista e atingiu o outro frontalmente.

No carro onde a empresária estava, seguiam ela, o filho e o motorista. No outro veículo, modelo Peugeot 206, estavam Vinícius Carvalho, de 24 anos, que morreu na hora, e um casal de amigos dele, que foi levado ao hospital e não corre risco de vida.

Vinícius trabalhava na pizzaria da família e estava em Florianópolis para uma festa familiar. Ele deixa uma filha de 4 anos.

VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias

Veja mais notícias do estado em g1 SC

Veja também

Mais lidas

Mais do G1
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!