Com 39 gols em 41 jogos, ex-Flamengo é o brasileiro que mais marcou gols em 2017

Fechar comentários

6 Comentários

  • brbrbrbrbr
    Como é que ele mais marcou gols "ao redor do mundo", se joga apenas na Tailândia??? Hein, hein, hein??????????
  • Arlen
    ele fazendo tantos gols ainda ficou na vice artilharia? quem foi o artilheiro, Sagat ou Mr Bison???
  • Fábio Silva
    Ah tá... ai chega aqui de volta com essa pompa toda, e não faz nem 8 gols no Carioca e não consegue ser titular no Brasileirão...
  • TEMPONI
    Eta Site sem notícia hein? Na Tailândia até minha querida vovó!
  • Andre Silva
    Vale aquele ditado, em terra de cego, quem tem um olho é rei.

Com 39 gols em 41 jogos, ex-Flamengo é o brasileiro que mais marcou gols em 2017

Extra
Tamanho do texto A A A

Vocês sabem quem foi o brasileiro que mais marcou gols ao redor do mundo em 2017? A resposta é Jajá Coelho, do Buriram United, da Tailândia. O atacante, ex-Flamengo, Coritiba e Internacional, marcou impressionantes 39 gols em 41 jogos oficiais disputados no ano, ficando a frente de Henrique Dourado (Fluminense - 32 gols) e Jonas (Benfica-POR – 31 gols).

Só na Liga Tailandesa, Jajá anotou 34 gols em 34 jogos e foi o grande nome da conquista do sexto título nacional de seu time, sendo vice-artilheiro da competição, e atingindo também a marca de segundo maior goleador em uma mesma edição na história do campeonato. O brasileiro ainda balançou as redes mais três vezes na Chang FA Cup (Copa da Tailândia) e duas na Thai League Cup (Copa da Liga).

Com o feito, o jogador de 31 anos recebeu nesta terça-feira (19), o prêmio de Melhor Jogador Estrangeiro da temporada no país asiático, em cerimônia promovida pela FAT (Associação de Futebol da Tailândia), entidade máxima do futebol tailandês.

- O ano foi maravilhoso. Conquistamos o título nacional e pude marcar muitos gols ajudando o time nessa conquista. Dedico essa premiação aos meus companheiros, até porque ninguém ganha nada sozinho. Me senti muito bem recebido desde que cheguei na Tailândia, em fevereiro, e então as coisas foram dando certo naturalmente. Vivi um grande momento da minha carreira aqui, batendo o meu recorde de gols numa mesma temporada. Esse prêmio vem reconhecer isso também. Fico muito grato e realizado – comemora Coelho, revelado pelo América-MG, e com passagens ainda por Feyenoord-HOL, Getafe-ESP e Metalist-UKR.