Viúva Negra: Operação prende mulher e comparsas acusados de planejar morte de marido

O crime teria acontecido em março deste ano, em Atalaia

PC-ALDelegado Igor Diego Vilela Costa

Delegado Igor Diego Vilela Costa

Três suspeitos de cometer assassinatos foram presos na manhã desta quarta-feira, 2, em Atalaia, durante deflagração de uma operação que envolveu as polícias civil e militar. As prisões aconteceram no Povoado Ouricuri, na zona rural do município.

Segundo o delegado Ygor Diego, que comandou a operação, Natanael de Souza Nascimento, vulgo “Veinho”; Rafael Gomes de Oliveira, o “Ju’; e Gilvaneide Cândido Gomes, a “Giva”, seriam os responsáveis pela morte de Everton José da Silva, ocorrida em 15 de março deste ano, naquele povoado. Eles estão sendo acusados pelos crimes de homicídio e associação criminosa.

As investigações indicaram que Gilvaneide, companheira da vítima, planejou o crime, executado por “Veinho” e “Ju”, o primeiro supostamente seu amante. Depois do assassinato, “Giva” e “Veinho” continuaram o romance e hoje vivem juntos. Ela está grávida do novo companheiro.

Contra os dois homens foram cumpridos ainda, os mandados de prisão pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa armada.

Também conforme informado pelo delegado Ygor Diego, “Giva” será encaminhada para o presídio feminino da capital e os outros permanecerão presos na delegacia de Atalaia, enquanto não consegue autorização para a transferência deles para o sistema penitenciário.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos