Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCOMENDA DE BANDIDO

Amor de Mãe: Lurdes entra em pânico ao ver bolo do crime ser atacado; entenda

Reprodução/TV Globo

Thigao Martins contracena com Regina Casé na novela Amor de Mãe, da TV Globo, em que interpretam filho e mãe

Ryan (Thiago Martins) deixará Lurdes (Regina Casé) desesperada ao cortar bolo que terá celular escondido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/12/2019 - 5h27

Lurdes (Regina Casé) aceitará entrar no presídio com um celular escondido para entregar a Sandro (Humberto Carrão). A babá de Amor de Mãe seguirá as orientações de Marconi (Douglas Silva), comparsa do bandido que ela acredita que seja seu filho. O aparelho será colocado dentro de um bolo, mas Ryan (Thiago Martins) cortará o doce para comer e deixará a mãe em pânico.

A personagem de Regina Casé esconderá dos quatro herdeiros que está levando e trazendo encomendas do presidiário para o chefe da quadrilha da qual Sandro faz parte. Lurdes surtará ao ver o filho músico cortando o bolo do crime. O rapaz pedirá desculpa à mãe sem imaginar porque ela ficou tão nervosa.

A dona de casa alegará que caprichou no bolo para levar para o filho preso e que depois fará outro para a família. As cenas vão ao ar entre o final do capítulo deste sábado (7) e o de segunda (9).

Na próxima semana, a novela escrita por Manuela Dias dará um salto no tempo de oito meses para mostrar o personagem de Humberto Carrão deixando a prisão e se mudando para a casa da babá. Ele não abandonará a vida de bandido e passará a enganar a nordestina generosa.

No último capítulo, o público viu Sandro colocar um chip no cabelo da "nova mãe" e pedir para ela entregar o objeto a Marconi. Lurdes fará isso, mas terá de enganar Ryan, que estará na sua cola. Ela agirá de forma dissimulada para encontrar o bandidão, e voltará com o celular para levar para dentro do presídio. 

Sem escolta

A funcionária de Vitória (Taís Araújo) avisará que não quer mais saber da escolta do filho músico. É que desconfiados, os herdeiros de Lurdes não vão querer que ela vá sozinha à penitenciária.

"Amanhã eu vou sozinha visitar o Sandro, porque nenhum de vocês é cadastrado e as coisas não são na hora que vocês querem, não. E digo mais, não quero ninguém indo lá espionar pra julgar meu filho", avisará a senhora.

"Não estou falando que ela está estranha?", comentará Camila (Jéssica Ellen). "Ninguém pode falar nada do Sandro. Ele deve estar preso porque é santo", rebaterá Érica (Nanda Costa).

Trancada em seu quarto, a babá tirará o celular escondido no sutiã e o esconderá. Depois, ela aparecerá diante de um bolo, certificando-se de que está sozinha.

Com agilidade, a senhora cortará um círculo no meio do bolo, fazendo um buraco. A mãe de Magno (Juliano Cazarré) pegará o celular que Marconi lhe deu, que estará embalado em um plástico.

"Lurdes põe o celular dentro do buraco do bolo. Lurdes corta metade da 'tampa' e a encaixa de volta no bolo, reconstituindo-o. Depois, ela passa uma cobertura grossa que deixa o bolo perfeito", escreveu a autora no roteiro da sequência.

A "nova criminosa" da novela se arrumará para sair e surgirá pegando uma caixa para colocar o bolo. Nesse momento, ela verá o músico cortando uma fatia do doce. "Ryan! Larga esse bolo", berrará Lurdes, desesperada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.