Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Disque-Denúncia oferece R$ 1.000 por acusado de envolvimento na morte de jovem em Laranjeiras

Miguel, de 19 anos, morreu durante uma tentativa de assalto na esquina das ruas Pinheiro Machado e das Laranjeiras, na zona sul do Rio

Rio de Janeiro|Do R7

Renan está foragido
Renan está foragido Renan está foragido

O Portal dos Procurados divulga nesta terça-feira (15) o cartaz com recompensa de R$ 1.000 por informações que ajudem na prisão de Renan Frias da Silva, conhecido como "Leo", de 27 anos. Ele é o principal suspeito de ter assassinado o jovem Miguel Ayoub Zahour em 13 de abril deste ano, em Laranjeiras, na zona sul do Rio. Ele teve a prisão decretada pela Justiça e já é considerado foragido.

Miguel, de 19 anos, morreu durante uma tentativa de assalto na esquina das ruas Pinheiro Machado e das Laranjeiras, perto de casa e a 300 metros do Palácio Guanabara. Na ação, a vítima foi atingida ao tentar arrancar com a moto e caiu no chão. O rapaz foi baleado, e a namorada Taysa Freitas, que estava com ele, também caiu e machucou a perna, mas não foi atingida pelos tiros. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu.

Em decisão registrada pela Justiça, a pedido do delegado-assistente da DH (Divisão de Homicídios), Daniel Rosa, foi expedido um mandado de prisão pelo crime de "roubo seguido de morte provocado por projétil de arma de fogo/tentativa". Na ficha criminal de Renan constam, ainda, anotações por furto, roubo majorado e roubo de veiculos. Ele também já teve passagem pelo Sistema Penitenciário, quando ingressou, em 2015, e saiu em liberdade em junho de 2016, do presídio João Carlos da Silva, localizado no Complexo Prisional de Japeri, na Baixada Fluminense.

Denúncias sobre a localização do acusado podem ser feitas através do WhatsApp e Telegram dos Procurado, (21) 98849-6099, pelo Disque-Denúncia, (21) 2253-1177, ou peloFacebook (inbox). Em todos os canais de denúncias, o anonimato é garantido. Todas as informações sobre o envolvido serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Capital, que está encarregada das investigações e do inquérito criminal.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.