Por G1 PI


Veículo ficou completamente tombado às margens da BR-020 — Foto: Divulgação/PM-PI

Continua internada uma das passageiras do veículo estrada que capotou na BR-020,em São João do Piauí, nessa quinta-feira (27). No acidente, cinco pessoas ficaram feridas e o funcionário da Secretaria Estadual de Fazenda, Daniel Moura, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a coordenadoria de comunicação do governo do estado, a paciente que permanece internada é Maria Luiza Vila Nova que teve rebaixamento do nível de consciência, estava um pouco desorientada e com lesão medular. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, pois precisa de assistência em neurocirurgia.

Além Daniel e Maria Luzia, estavam no carro a esposa do servidor público, a jornalista Flalrreta Alves dos Santos Moura Fé, 30 anos, a filha do casal de cinco anos, mais duas crianças e duas mulheres adultas. Todos os demais tiveram ferimentos leves e o quadro eram estável. Segundo assessoria, elas receberam atendimentos médicos e foram liberadas.

Segundo o comandante da companhia de polícia militar na cidade, capitão Edilson Souza, o veículo em que as vítimas seguiam saiu da pista e capotou. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!
Mais do G1