Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

terror

Presos fogem de cadeia e causam incêndio para despistar a polícia

Foto: Portal Campo Novo

Incêndio causado por fuga de presos em Campo Novo é apagado

Incêndio causado por fuga de presos em Campo Novo é apagado

Três presos fugiram da Cadeia Pública em Campo Novo do Parecis (390 km da capital), na tarde de quinta (6). Durante a fuga, como forma de despistar a polícia, os presos  atearam fogo em uma plantação de cana-de-açúcar, que fica a dois quilômetros de uma reserva indígena.


Leia também:
Criminoso cai de telhado durante fuga e quase é linchado por população

De acordo com informações de Edvanio Trindade, diretor da Cadeia Pública de Campo Novo, existem 166 presos na unidade, e três deles conseguiram pular o muro da unidade, por volta das 13h30. Um deles, ainda foi detido minutos depois.

Dois dos homens conseguiram roubaram um veículo Gol, que estava em frente ao Terminal Rodoviário da cidade, e seguiram pela MT-235, sentido Sapezal. Para tentar despistar os policiais, os fugitivos, entraram com o carro em uma uma plantação de cana-de-açúcar, que fica a 20 km de Campo Novo, porém o veículo ficou parado em um desnível da estrada. Eles continuaram a fuga a pé em meio a plantação.  

Como forma de despistar, atearam fogo a plantação, que queimou 160 hectares, o incêndio foi tão grande, que poderia ser visto a distância, foram precisos dez caminhões pipas para apagar o fogo, que já está controlado, e não deixou nenhum ferido até o presente momento.  

A equipe de busca tem mais de 20 pessoas, entre policiais militares e agentes penitenciários, seguem com os trabalhos na tentativa de localizar os criminosos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet