Escândalo

Vereador acusa Berg Lima de promover caos político em Bayeux de dentro da cadeia

“É Berg Lima que vem orquestrando tudo de dentro da cadeia, para implantar o terrorismo aqui fora”, disparou Adriano Martins

Vereador acusa Berg Lima de promover caos político em Bayeux de dentro da cadeia

Adriano Martins também não acredita que o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio tenha conspirado para afastar Berg Lima — Foto:Reprodução/assessoria

 O vereador Adriano Martins (PMDB), que defende a realização de novas eleições no município de Bayeux, denunciou nesta quarta-feira (25) um suposto esquema para promover a desordem e o caos político na cidade. 

Martins acusa diretamente o prefeito Berg Lima, que se encontra preso no V Batalhão da Polícia Militar, em João Pessoa, suspeito de cobrar propina a um empresário do ramo de alimentação, de ser o mandante. 

“É Berg Lima que vem orquestrando tudo de dentro da cadeia, para implantar o terrorismo aqui fora”, disparou Adriano Martins que não sabe qual o meio utilizado pelo prefeito preso para direcionar suas mensagens: Se é pelos advogados ou pelas visitas que recebe.
Em entrevista ao programa  Rádio verdade, o vereador defende a ideia de que Berg Lima seja enviado para um presídio federal e sem direito a visitas.

De acordo com o peemedebista, a intenção de Berg Lima é retomar o poder. “Ele (Berg) tá querendo voltar”, acredita Martins que considera o prefeito que foi afastado do cargo por determinação da Justiça desde o dia 5 de julho, um ‘líder de quadrilha’.

Adriano Martins também não acredita que o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio tenha conspirado para afastar Berg Lima. “Ele (Luiz Antônio) estava blefando” sugere o vereador sobre o vídeo, divulgado pela TV Arapuan, onde o prefeito interino pede uma ajuda financeira a um empresário no valor de R$ 100 mil para pagar a um profissional que faria a gravação do prefeito Berg Lima um suposto esquema. A gravação teria sido feita no dia anterior à prisão de Berg.
    

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

3

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

4

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica