TIMES

Por GloboEsporte.com — Aracaju


Teve clássico entre Sergipe e Confiança no último sábado, pelo Circuito Sergipano de Fut-7. A competição realizada em Aracaju reúne algumas equipes tradicionais do futebol de campo. No 'Clássico Maior' do society, os azulinos golearam os colorados por 7 a 1, placar que lembrou o maior vexame do Brasil em Copas do Mundo.

Os gols do Dragão foram marcados por Bruno Bahia (4x), Adson, Neto Capela e Fernandinho. O único gol do alvirrubro foi de Maurício. O Confiança começou mal na competição, mas vem fazendo uma campanha de recuperação e derrotou o maior rival. Com o resultado, se manteve entre os quatro primeiros do grupo B e continua na zona de classificação. O Sergipe, que era líder, caiu para a terceira colocação do grupo A, mesmo assim, permanece entre as equipes que garantem vaga para a próxima fase.

Confiança goleia o Sergipe no Circuito Sergipano de Fut-7 — Foto: Divulgação

Mas engana-se quem pensa que esta foi a única goleada da rodada. O time de Santa Rosa de Lima derrotou o Estanciano por 8 a 2 e assumiu a liderança do Grupo A, com 16 pontos. A equipe de Barra dos Coqueiros derrotou Campo do Brito por 6 a 3. Os maiores sacodes foram do Socorrense em cima de Malhador por 10 a 2 e do River Plate em cima do Guarani, também por 10 a 2. Nos outros jogos o Propriá bateu o Lagarto por 5 a 4 em um duelo bem disputado. O Boca Júnior venceu o Cotinguiba por 2 a 1. O América venceu o Itaporanga por 4 a 2.

Resta apenas uma rodada para o fim da primeira fase, em que serão definidas as oito equipes classificadas paras as quartas de final. Na classificação do Grupo A, Santa Rosa de Lima vem em primeiro lugar com 16 pontos. O Boca Júnior está em segundo com 15 pontos. O Sergipe vem em terceiro também com 15 pontos e o River Plate está em quarto com 14 pontos.

No Grupo B, o líder é o Lagarto com 13 pontos, seguido do América, em segundo, também com 13 pontos. O Cotinguiba é o terceiro com 12 pontos e o Confiança fecha a zona de classificação em quarto lugar com 9 pontos.

Confira os jogos da última rodada:

13h45
Malhador x Guarani

Propriá x Campo do Brito

14h45
Itaporanga x Confiança
Santa Rosa de Lima x Cotinguiba

15h45
River Plate x Socorrense
Barra dos Coqueiros x Lagarto

16h45
Sergipe x América
Boca Júnior x Estanciano

Mais do ge