BHTrans alerta para alterações no trânsito no Completo da Lagoinha neste fim-de-semana

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
12/08/2017 às 13:56.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:03
 (Eugênio Moraes/Arquivo)

(Eugênio Moraes/Arquivo)

A BHTrans vai fazer alterações no trânsito em função de obras no Complexo da Lagoinha, a partir da 0h deste sábado (12). 

Sinalizações da obra e faixas de advertência estão sendo implantadas para orientar os motoristas. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTRANS, PMMG e Guarda Municipal) irão monitorar o trânsito na região.  
 
Assim, a Avenida do Contorno, entre as ruas Varginha e 21 de Abril, será interditada para alocação de um guindaste que vai içar as vigas metálicas para as obras de ampliação do Viaduto Leste, a partir de 0h de sábado. Em função disso, serão necessários alguns desvios.
 
Por motivo de segurança, durante a operação de içamento, os acessos ao Viaduto Leste serão interditados a partir de 0h deste sábado, assim continuando durante todo o domingo (13).  

Os acessos das Avenidas Antônio Carlos e Cristiano Machado para o Viaduto Leste serão fechados durante os procedimentos de içamento das estruturas, que ocorrerão no sábado e domingo.
 
Desvios de trânsito
 
- Avenida dos Andradas, Rua dos Guaicurus, Rua Curitiba, Avenida do Contorno (pista de contrafuxo até a Rua 21 de Abril, passagem para a pista da Avenida do Contorno - pista de fluxo.
 
- Estreitamento da Avenida do Contorno, entre Rua 21 de Abril e Rua Curitiba, para duas faixas. Nesse trecho a pista será compartilhada, com duas faixas para cada sentido de direção.
 
- O acesso da Avenida do Contorno para a Avenida Oiapoque, pela Rua Curitiba, será fechado, sendo permitido apenas acesso para os estacionamentos, com pista de entrada e saída exclusivamente para a Avenida do Contorno.
 
- Caso algum motorista não atente para as mudanças e os avisos, deverá seguir o itinerário: Avenida do Contorno, Rua Varginha, Rua Pouso Alegre, Rua Célio de Castro, Avenida Antônio Carlos, retorno alça Senegal, Avenida Antônio Carlos, pista de acesso Avenida Nossa Senhora de Fátima, Viaduto Oeste, Avenida do Contorno.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por