Cultura

Millie Bobby Brown, de 'Stranger things', expõe frustração com sexualização na adolescência

Atriz publicou relato em uma rede social no dia de seu aniversário de 16 anos
Millie Bobby Brown, atriz de 'Stranger things' Foto: Kelly Taub/BFA.com/Divulgação
Millie Bobby Brown, atriz de 'Stranger things' Foto: Kelly Taub/BFA.com/Divulgação

Millie Bobby Brown , a Eleven de Stranger Things , completou 16 anos nesta quarta-feira e aproveitou a data para revelar sua frustração com o tratamento sexualizado e comentários inapropriados que recebeu nos últimos anos. O lamento foi publicado no Instagram oficial da atriz, que começou a trabalhar na série da Netflix aos 12 anos.

Hopper de volta? Netflix divulga teaser da quarta temporada de 'Stranger things' com personagem vivo

A atriz compartilhou um vídeo com a nova música de Justin Bieber, "Changes", que é reproduzida enquanto aparecem imagens de diferentes momentos de sua vida, desde criança até o seu sucesso.

Na legenda, Bobby Brown escreveu: “16 parecia que ia chegar há muito tempo. Sinto que a mudança precisa acontecer não apenas para esta geração, mas para a próxima. Nosso mundo precisa de bondade e apoio para que as crianças cresçam e tenham sucesso. Os últimos anos não foram fáceis, preciso admitir. Há momentos em que fico frustrada com a imprecisão, comentários inapropriados, sexualização e insultos desnecessários que acabaram resultando em dor e insegurança para mim”.

Ela acrescentou: “Mas nunca serei derrotada. Vou continuar fazendo o que eu amo e espalhando a mensagem para que mudanças aconteçam. Vamos nos concentrar no que precisa mudar, e espero que este vídeo informe você sobre o que acontece nos bastidores das manchetes e das luzes piscantes. Não se preocupe, sempre vou encontrar uma maneira de sorrir ;) Vamo nessa 16".

Bobby Brown se tornou uma das indicadas mais jovens da história do Emmy, quando, aos 13 anos, foi escolhida por sua atuação em "Stranger Things".

A Netflix lançou recentemente o trailer da quarta temporada de Stranger Things , que parece responder ao mistério em torno do que aconteceu com o personagem de David Harbour, Hopper.