Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 provas que Mike e Will, de Stranger Things, nunca foram amigos de verdade

Próximos desde o jardim de infância, os acontecimentos das últimas temporadas mostraram que os personagens, na verdade, não são tão amigos assim

Redação Publicado em 25/02/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike e Will em cena de Stranger Things (Foto: Reprodução)
Mike e Will em cena de Stranger Things (Foto: Reprodução)

[Atenção! Esta publicação contém spoilers de Stranger Things]

Stranger Things, da Netflix, foi pautada, entre outros assuntos, pela amizade de Mike(Finn Wolfhard) e Will(Noah Schnapp). No entanto, o relacionamento entre os personagens pareceu ter sido abalado na terceira temporada, e restou a dúvida: eles são amigos de verdade?

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada de Stranger Things até agora: trailers, lançamento e teorias

O Screenrant listou alguns fatos que provam como Mike e Will, na verdade, não são tão amigos, confira:

Crescendo separados

Will e Mike, amigos desde o jardim de infância, tiveram o relacionamento abalado após o início de Stranger Things e o aparecimento de Demogorgon. Os personagens, apesar de amadurecendo, afastam-se cada vez mais. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things Day: Netflix libera vídeo hilário de erros de filmagens


Maturidades diferentes

Crianças não amadurecem no mesmo ritmo - e os personagens de Stranger Things são um exemplo. Na terceira temporada da série, enquanto Mike tem mais interesse em namorar do que jogar RPG, Will não consegue compreender.


 Mike gosta mais de Eleven

Quando Mike começa a namorar Eleven (Millie Bobby Brown), o personagem fica mais interessado em passar tempo com ela do que com o amigo Will.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]


Falta de empatia

Quando Mike termina com Eleven, ele busca Lucas (que também tinha terminado com Max) para encontrar consolo. No entanto, Will não consegue entender a dor sentida pelos amigos. Ao invés disso, o personagem só pensa em jogar RPG e fazer o que gosta.


Mike quer mandar no grupo e Will não gosta disso

Mike gosta de controlar o grupo de amigos de Stranger Things. No entanto, Will não consegue ter a mesma reação de Lucas e Dustin, o que gera situações tóxicas entre os personagens. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: o que os astros da série estão fazendo depois da 3º temporada?


Mudança

Ao final da 3ª temporada de Stranger Things, Mike e Will estão separados novamente. Will e Eleven estão fora de Hawkins, e Mike terá que se esforçar para manter o amigo e a namorada por perto em uma época sem internet.

A 4ª temporada de Stranger Things ainda não tem data de estreia. 

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA