É o primeiro de dois rounds e este vale um bilhete para uma final. Benfica e Sporting jogam por duas vezes na mesma semana, em duas competições diferentes. A primeira é a rainha e os dois treinadores — Rúben Amorim e Roger Schmidt — querem estar pela primeira vez no Jamor. Os leões trazem uma vantagem mínima da 1ª mão, em Alvalade, e por isso tudo está em aberto. São motivos mais do que suficientes para acompanhar aqui, na Rádio Observador, o relato em direto deste dérbi decisivo.

A Emissão Especial Desporto arranca depois das 20h, e já com a análise de Gabriel Alves, que no final da partida assina o A Força da Técnica e a Técnica da Força. Já o ex-árbitro Pedro Henriques, o nosso “áudio-árbitro”, vai acompanhar ao segundo a prestação da equipa de arbitragem e faz a súmula depois do apito final em mais uma edição do Sem Falta. Na bancada da Rádio Observador vão estar os dois adeptos de Benfica e Sporting, o humorista João Pinto e o autor do podcast Sporting 160 João Castro.

A emissão especial tem a coordenação do Nuno Santos e, no Estádio da Luz, o relato tem as vozes de André Maia e Diogo Varela.

Pode ouvir a Rádio Observador em 93.7 e 98.7 fm na Grande Lisboa, em 98.4 fm no Grande Porto e Braga e em 88.1 em Aveiro e também através da nossa app (iOS e Android). Ou pode escutar a nossa emissão online a partir de qualquer ponto do mundo, clicando aqui.

PUB • CONTINUE A LER A SEGUIR