Vingadores: Guerra Infinita – Jeremy Renner fala sobre o papel do Gavião Arqueiro e possível série do herói!

Capa da Publicação

Vingadores: Guerra Infinita – Jeremy Renner fala sobre o papel do Gavião Arqueiro e possível série do herói!

Por Gus Fiaux

Em Vingadores: Guerra Infinita, teremos a quinta participação do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico da Marvel. Embora seja querido por muitos fãs, o personagem sempre foi escanteado nos cinemas, dando mais espaço para os heróis grandiosos enquanto funciona mais como um “jogador secundário”. Recentemente, Jeremy Renner, que interpreta o personagem, deu uma entrevista ao Collider, onde falou um pouco sobre toda sua participação no futuro do MCU. 

Na entrevista, ele foi questionado a respeito de como o herói será explorado em Guerra Infinita e sua continuação. Sem dar muitos detalhes da trama, ele disse que sequer pôde ler o roteiro completo: “Você nem sequer ganha o roteiro da coisa toda. Você faz o que faz o que tiver que fazer e é isso. E você confia nos diretores e roteiristas porque eles são bons no que fazem.”

Em seguida, ele disse que pretende desenvolver cada vez mais o personagem: “Eu quero explorar mais ele. Eu aceito. Eu sempre quero entender mais o Clint Barton, porque acho ele um ótimo personagem e espero que possamos explorar mais dele. Parece que ficaremos ocupados pelo resto do ano, então não posso esperar para ver o que farão com ele.”

Em outra entrevista, com o We Got this Covered, o ator continuou falando sobre a recorrência de seu personagem, e respondeu uma pergunta que os fãs têm há anos: qual é a possibilidade de uma série solo do herói na Netflix? “Não é uma decisão minha. Essa nunca foi uma opção que foi discutida. Mas sempre que posso explorar o Gavião Arqueiro/Clint Barton, é uma oportunidade interessante para mim.”

Abaixo, veja imagens de Vingadores: Guerra Infinita: